Trocas e Devoluções
Na Nerd Stickers, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor e adaptada para atender às especificidades dos nossos produtos, especialmente os adesivos personalizados.
1. Adesivos Colecionáveis
Adesivos colecionáveis são todos aqueles que encontram-se disponíveis para compra em nossa Sticker Shop, que compõem a nossa coleção de produtos, sem que haja a necessidade de enviar arte, ou fazer qualquer tipo de personalização.
1.1. Troca e Devolução por Desistência ou Arrependimento
- O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por desistência ou arrependimento.
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso.
1.2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido
- Caso o produto apresente defeito ou tenha sido enviado incorretamente, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca.
- O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, enviando fotos ou vídeos que evidenciam o defeito ou erro.
- O produto será analisado e, constatado o defeito ou erro, procederemos com a troca, reembolso ou alguma compensação (voucher), conforme a preferência do cliente.
2. Adesivos Personalizados
Adesivos personalizados são todos aqueles em que o cliente envia a arte, e nós fazemos a produção e entrega de forma personalizada.
2.1. Devolução por Desistência ou Arrependimento
- Por se tratarem de produtos feitos sob encomenda, os adesivos personalizados não podem ser devolvidos por desistência ou arrependimento após o início da produção.
2.2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido
- Caso o produto apresente defeito de fabricação ou divergência em relação à arte enviada pelo cliente, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.
- O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, enviando fotos ou vídeos que evidenciam o defeito ou erro.
- Se a única solução possível for o reenvio de novos adesivos, a devolução dos adesivos defeituosos pode se fazer necessária, de acordo com cada contexto e situação.
2.3. Formas de Resolução
Buscamos sempre encontrar, junto com o cliente, a melhor forma de resolver o problema. Temos as seguintes opções:
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- Reenvio do Produto: Em caso de defeito ou erro, podemos reenviar o produto corrigido sem custo adicional, mediante uma avaliação através do nosso atendimento, juntamente com uma possível solicitação da devolução dos adesivos defeituosos.
- Cupons de Desconto: Oferecemos cupons de desconto para compras futuras como forma de compensação.
- Reembolso: Em casos excepcionais, podemos realizar o reembolso total ou parcial do valor pago, dependendo da situação.
3. Procedimento para Solicitação de Troca ou Devolução
3.1. Contato com o Atendimento
- O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento por WhatsApp ou E-mail, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
3.2. Análise e Retorno
- Todas as solicitações serão analisadas em até 2 (dois) dias úteis, e o cliente será informado sobre os próximos passos para a resolução do problema.
3.3. Envio do Produto
- Caso seja necessário o envio do produto de volta para nós, forneceremos um código de postagem sem custo adicional para o cliente.
4. Considerações Finais
- Reservamo-nos o direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos que apresentem indícios de uso ou danos causados por mau uso.
- Nossa política visa garantir a melhor experiência de compra e satisfação dos nossos clientes, sempre buscando soluções justas e ágeis.